Denúncia anterior : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/193665-e-o-premium/ Espero que a porcaria da minha pergunta seja respondida corretamente, não quero saber se os outros vão atualizar eu quero ir pro glad, não quero ficar moscando sem fazer nada, porque ficar 30 minutos online e tentar entrar desde o meio dia é zuação né? Quando eu vou poder entrar nos servidores -.-
a staff não pode fazer nada quanto a isso, isso depende da Mojang que esta fazendo manutenção em seus sites ou corrigindo esse problema...
Seria bom jogar nostalgicamente craftlandia como era antes , na 1.2.5 , um server descente que se preocupava com os players e não pensava só no dinheiro, porque agora está uma porcaria, sinceramente! E se for para responder perguntas que desviam o assunto nem respondam. Obrigado
a Staff esta fazendo o possível para amenizar o problema, reclamar e xingar não chegara a lugar nenhum, provavelmente a Staff vai transferir o Gladiador para domingo ou segunda-feira... e a Mojang já esta trabalhando para resolver esse bug de não ser possível Logar como eu ja disse 2 vezes, A STAFF NÃO PODE FAZER NADA SOBRE O OCORRIDO ! SE QUISER RECLAMAR, RECLAME PARA A MOJANG !!! espero que tenha entendido agora...
Servidor premium está funcionando corretamente, verifique seu minecraft/conexão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.