Como fica os hack? oq a staff está fazendo a respeito disso? Quando irá voltar o anti-hack? '-'.Acho que o sv 1.7.3 é oq tem os piores hackers, lá os caras voam, usam .kill ( um hack q hita de longe ) usam speedy e etc... Até quando vai continua isso?
Vai até o ser humano deixar de ser trouxa e como começa a respeitar regras... Ou até a STAFF conseguir desenvolver um anti-hack sem BUG's!
Admin lendo o tópico e.e. @Topic. do que adianta criar denuncias sendo q eles podem criar novas contas e continuarem usando hacker
Sem previsões para a volta do antihack. Denuncie os players que usam o cliente alternativo e denuncie, se for confirmado mesmo que ele usa, ele será devidamente punido.
Sei lá... Ou a staff toma uma providência ( especialmente com o sv 1.7.3 ). Ou podia ir la e ver os hack... Mais como o sv foi esquecido pela staff .
Cara quando tinha anti-hack muitos player's ficaram sem jogar pelo fato do anti-hack estava bugando e ele causava um lag absurdo
cara nada ve , eles so ficavam bugados porque tentavam entrar com hack, e nunca deu lag o ant-hack , isso é uma desculpa dos hacker
mesmo assim, acho q a staff poderia criar um outro mais q não lagasse tudo. Pelo menos pra prevenir esses fdp q usam hacker
A coisa no 1.7.3 tá séria mesmo, muitos pararam de jogas por causa dos hackers. Podia se desenvolver um Anti-Hack só para o Servidor 1.7.3, já que nos outros Servidores causava Lag.
No 1.7.3 creio eu que todos sabem que ele é uma versão muito antiga do minecraft e que fica difícil desenvolver os combatentes de hack lá. Quanto aos demais servidores, todos sabem também que o Anti Hack foi desativado pois ele estava dando muitos problemas, um dos mais comuns foi que estava impedindo a conexão de muitos players ao servidor. E já foi dito que quando todos os BUGs nele forem arrumados, ele certamente voltará.
Como já anunciado pela STAFF, as chances do AntiHack voltar são mínimas, por isso a única coisa a se fazer é denunciar a cada vez que alguem usa Hack. Infelizmente
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.