ativei o pin bom acho que todos estão cansados ja desse assunto. bom ativei o pin e meu pc desligou logo em seguida como faço pra recuperar o pin tem como ? eu sei a minha senha claro mas acho que tbm tenho que saber o pin como faço pra recuperar sou vip li o topico do /pin varias vezes tenho que ativar outro vip pra concertar isso ? e se eu esquecer a minha senha tambem ?
Agora que perdeu o pin so cuida pra nn perder a senha porque se perder so comprando vip pra recuperar.
O PIN é um número único, então você pode recupera-lo com algum admin, logo que se você entrar na sua conta com sua senha então você é o legítimo dono para solicitar o PIN novamente. sucesso.
Para saber mais digite em seu servidor /PIN irá mostrar alguma mensagem e você se informará melhor. Caso perca seu PIN e sua senha apenas comprando VIP para ter sua conta novamente.
Olá, Aconteceu a mesma coisa isso comigo só que meu pc não desligo eu sem querer fechei tela '-', bom você deveria ter escrito em um papel seu PIN. Se não fez isso, tem que chutar seu PIN ou comprar 1 vip :/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.