Olá, eu estava jogando no 1.6 mas percebia que o jogo estava mias "travado" e então nesse momento foi ai que descobri que estava sem OPTFINE ( e-e ) então fui tentar instalar até ai tudoo OK, mas na hora de POR o mod não consegui, TIpo alguem sabe como POE mods na 1.6.2? EU não consigo pois na appdata n aparece o mine 1.6 OQUE FAÇO ?
http://www.youtube.com/watch?v=x5YDPuTPsvM Cole na sua pasta .minecraft da 1.6 , clique em 'New Profile' >> Selecione o Optifine e coloque um nome , logo apos tera uma barra pra você selecionar , selecione e nome que você colocou , e bom jogo :´P
Problema ainda persiste? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não consegui POR nenhum mod nem o OPTIFINE nem o MACRO, já tentei dos 2 jeitos alguém pode me ajudar ?
Nambi mesmo rsrs , Entra no RaidCall que eu te ensino a instalar todos , macro/armour/efect/optfini .
Esta meio complicado instalar Mods na 1.6.1 _____________________________________________________________________________________________________________________________ Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido '' Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff.
1º Você deve entrar na pasta .minecraft 2º Navegar até a pasta Versions 3º Criar uma nova pasta com qualquer nome 4º Copiar os arquivos da pasta 1.6.2 para dentro dessa nova pasta 5º Renomear os arquivos copiados para o mesmo nome da pasta 6º Abrir o arquivo .json e trocar o "1.6.2" por "nome da pasta" 7º Quando abrir o minecraft você vera no canto esquerdo "Release nome da pasta" 8º Para instalar mods é como antigamente apenas abra o .jar Espero que consiga.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.