vou ser direto. 1- na area de sugestoes os "apoios" e "nao apoios" dao chance da staff aprovar ou negar a sugestao ou é so 1 meio de cubarem? 2-alguem teria o id do p4umb3 / p4umb3thorns3 ? obrigado.
1- não tem muita utilidade e mais para as pessoas acrescentarem sugestões a sugestão proposta 2- é só usa o /iteminfo '-'
1º Creio eu que não ajude a sugestão em nada, mas quem sabe ajude pelo menos em 5% na resposta final. 2º Depende do server em que você joga, em cada server o ID é diferente para cada item. @EDIT 800 posts Vlw abiguinho :3
Fórum: esse negocio de apoio e não apoio não muda nada, quem decide é a Staff. Game: P4umb3: Calça: Diamond Legg#Je Capacete: Diamond Helm#Jb Peito: Diamond Ches#Jd Bota: Diamond Boot#Jf como percebe o Ip muda conforme o item tbm muda, e é muito dificil achar full p4umb3 thorn3. espero ter ajudado
acho q vcs n entenderam oq eu pedi na segunda opçao. eu estou pedindo o id do item . eu sei dar /iteminfo .
Então, como eu disse '2º Depende do server em que você joga, em cada server o ID é diferente para cada item.' Ou seja eu posso pegar o ID do mesmo item no Server 2 e quando for testar no seu é outro item nada a ver. Resolvido?
1 - Não interfere em nada,é apenas uma forma dos players expressarem sua opinião. 2 - Sobre o iteminfo eles são diferentes um do outro em relação aos servers,por exemplo,o iteminfo do Aurora é diferente do ARES.Para descobrir o iteminfo do item que você quer saber coloque-o na mão e de /iinfo.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.