A um tempo, antes do reset de CLAN e KDR, eu e meu amigo LUCASL, criamos um clan chamado, Os Espartanos oEP! O clan acabou sendo disbandado pois eu e meu amigo, tinhamos parado de jogar... Depois do RESET, um player criou um clan, com o mesmo nome e tag, ou seja ele usou o nosso nome...O clan deles foi disbandado e tudo certo... Agora, eu e meu amigo, re-criamos o clan, e os antigos caras que plágiaram o clan, estão de lider nele, sem ninguem ter colocado! Poderiam me ajudar? Eles estão ban... ',' E todos os lideres precisam estar on para poder demotar 1.
Não é isso, ele criou o clan e foi desban... oks! Mas nós criamos o clan denovo, e ele ta de lider, sem ngm ter colocado
Leia PM. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Crie um tópico na área de bugs para podermos analisar melhor seu caso Obs: tente informar o maximo de detalhes possíveis [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.