Boa noite!! Bom, recentemente baixei um launcher que é necessário para eu rodar um pack de mods para single player, é o Technic Launcher e to querendo rodar o Technic Pack. Eu baixei o launcher só que ao tentar abri-lo, deu o seguinte erro:"Unable to find the runtime to run this aplication" Quero uma ajuda de vocês para ajudar a resolver esse problema. Grato.
Baixa o launcher de novo e execute ele como modo de administrador Também atualize o .net framework e veja se funciona, poste os resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara, já tentei isso, e também, no meu pc só tem 1 usuário: O ADMINISTRADOR, ou seja, eu. Outra coisa, minha versão é a mais atualizada e não está funcionando, já tentei reinstalar, e reinstalar novamente, mas num tá funcionando.
reinstala né '-' [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)][/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Você tão falando coisa meio errada, as vezes o cara tem o .net 4.0 e o programa usa o 3.5 Baixa tudo que é .net framework que você ver por ai e tenta
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.