Queria que alguem instalasse esses mods para mim segue a lista : MO' Creatures 1.5.2 Reis Mini mapa 1.5.2 Shape Shifter Z 1.5.2 Timber mod 1.5.2 Optfine 1.5.2 Asgard Shield 1.5.2 Mining Mod 1.5.2 E to com uma duvida na hora do mo creatures a tela fica preta '-' Ps : coloquei 1.5.2 no final pq quero pra versao 1.5.2 :3
Vou ver se consigo fazer pra você ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Q eu me lembre o mining mod é um que adiciona minerios :3 Tipo se tu tiver um que adicione minerios e dê para fazer set deles ok. Não se esqueça do Shape Shifter Z mo creatures e timber é o essencial :3
Claro preciso de um que adiciona novos minerios e dê para fazer sets com esses novos minerios ( nem todos dao ) E cara depois que fazer a pasta testa os mod pra ver se funcionou direitinho Ps : confio em vc
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.