Gente não estou conseguindo me conectar no servidor propano, eu mudei o ip e instalei o laucher com os servidores autualizados mais aparece um erro de Falha ao conectar-se no servidor
Prezado(a), Favor postar a print do problema. ___________________________________________________________________________________________ Em análise.
Prezado (a) Reinicie a fonte de Wi-Fi como moldem ou roteador e verifique novamente caso não consiga poste resultados
Houve uma alteração na porta de alguns servidores um tempo atrás e o propano foi um deles. Confira este tópico e veja se resolve: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/883693-altera%C3%A7%C3%A3o-na-porta-de-alguns-servidores/
Prezado(a), Houve uma alteração em nossas portas dos servidores, veja mais sobre AQUI Porém, por vias das dúvidas reinicie seu modem e poste aqui mesmo os resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.