Olá pessoal, eu sei que essa área é sobre Minecraft/craftlandia, mas eu não sei em qual área colocá-la então queria ajuda de alguém, dessa vez estou tentando atualizar meu Java e aparece a seguinte mensagem de erro: ''Não é possível validar a integridade da segurança do arquivo. O arquivo está corrompido ou não está assinado.'' Ai que está, o download foi concluído, mas a instalação não, eu dei uma lida no site da Microsoft e vi que pode ser algum componente do Windows , software, etc.. Que está comprometendo a instalação e atualização do Java, só que eu queria saber como faço para voltar a atualizar meu Java normalmente? Sem dar erro(s)? Estava funcionando normalmente esses dias atrás, após eu tentar efetuá-la Ontem (16/10/2013) e Hoje (17/10/2013) estou deparando essa mensagem de erro e não consigo atualizá-la, já que o Java tem haver com o Minecraft estou postando aqui e preciso de ajuda o mais breve se possível, obrigado a todos pela atenção
Desinstale e instale de novo, e verifique se seu Windows é 32 ou 64 bits e baixe o Java correspondente.
O download pode ter sido concluído mas nada garante que o arquivo foi totalmente baixo, as vezes variações na conexão podem fazer com que o download pare e o navegador considere o download como concluído, tente efetuar o download novamente.
Meu Windows sempre foi 32 Bits --'. Vou pegar um de 64, estou baixando de novo aqui, se resolver já te do a Tag resolvido e.e @Edit: Não resolveu cara. Deu a seguinte mensagem de erro agora quando fui instalar de novo: '' Erro - Instalador Java''. Ajuda ae
Veja se o seu windows é 32 ou 64 bit´s, veja se o firewal não esta impedindo a instalação do java. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Veja esse tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/
Isso já aconteceu comigo, aparecia esta mensagem, mas abria normalmente, tente abrir o minecraft de um pendrive, caso não funcione, peça assistência para repara/reinstalar o seu sistema! Boa Sorte =D
Tente usar o MODPACK da CRAFTLANDIA, sua .minecraft pode conter algum ARQUIVO que pode estar CORROMPIDO ou foi que foi adicionado de MANEIRA ERRADA. LINK MODPACK CRAFTLANDIA: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Eu já instalei de novo e de novo, exclui a Pasta ''Sun'' Onde possui o Java, ai certo eu fui no site Do java (Java.com/pt_BR/) ai eu instalando de novo feliz né, mas só que aparece esse erro agora: ''Downloaded File: c:\Documents and Settings\User\Dados de aplicativos\Sun\Java\jre1.7.0_45-pfrom25-b17.msi is corrupt.'' Ou seja, o arquivo na Pasta Sun (Java) arquivo jre1.7.0_45 está corrompido, certo, eu fui na pasta do Java e removi todos os itens inclusive o jre1.7.0_45, ai tentei instalar de novo pelo site do Java, mas ai para confirmar eu entrei lá e o arquivo corrompido citado não estava mais lá, porém quando fiz o download deu a mesma mensagem de erro consecutiva. ''Erro - Instalador Java'' com a mensagem já transmitida, e quando voltei na Pasta do Java o arquivo permaneceu lá, como se fosse permanente, já reiniciei o computador (Notebook) mas não adiantou, exclui de novo e fiz outro download e voltou o arquivo de novo, até escaneei o arquivo no meu anti-vírus e disse : ''Nenhuma ameaça detectada''. Ou seja, não sei mais o que fazer, estou tentando de tudo e não consigo, toda hora está corrompido fazendo que o Java impossibilite seu download e instalação, então peço ajuda para os players e a Staff novamente =/
Galera, eu estou vendo na internet que coisas anteriormentes de 2,3 ou 4 dias atrás foi comentado o mesmo erro de arquivo meu o mesmo sobre o Java, queria saber se nos seus quando atualizarem estão dando o arquivo jre1.7.0_45 corrompido.
Você deve excluir o arquivo. Se você já tiver feito backup do disco rígido do computador, poderá recuperar uma versão mais antiga do arquivo. Se o arquivo corrompido for um importante arquivo do sistema ou de programa, talvez seja necessário reinstalar o programa ao qual o arquivo corrompido está associado.