bom eu tenho uma conta com o nome zReedz1 no servidor fenix até ai tudo normal eu fui entrar em outro computador e simplesmente n tinha uma conta com esse nome tinha que registrar oq aconteceu?
Prezado Jogador, Certifique-se que você está conectando com o IP do Fênix: fenix.craftlandia.com.br:2525 e Certifique-se que está entrando com o Nick correto. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
A conta zReedz1 Não possuí Habilidades (Stats) e/ou Dinheiro (Money), Você pode estar errando o seu Nick e/ou seu servidor. Você poderia entrar no computador ao qual você acessava antes a sua conta e verificar o servidor ao qual você entrava e ver se o Nick está correto?
Por acaso, nessa troca de computador durou meses, se sim, você pode ter levado 00, e acontecido o perdão global.
bom kkk eu estava no meu pc normal so que vim para casa do meu pai hoje msm eu estava usando ela antes estava só que na hora que entrei em outro pc ela n estava como eu sai antes de salvar ja faz uma 1 semana que uso aquela conta .-.
Tente isso. Por favor. Seria impossível, pois o servidor Fenix é novo e foi criado depois do Perdão Global.
tentarei em outro dia pois estou em outra casa somente em outro dia poderei entrar no outro computador caso n funcione eu crio outro tópico
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.