LEIA ESTE TOPICO PRIMEIRO DEPOIS LEIA : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226867-duvida-sobre-minecraft-original/ COMO VOU SABER SE FUI BAN? Ja entrei no email e nao tem nenhum post la, consigo logar no minecraft.net trocar skins .. só da o erro.. que ta no outro post ve la..
Caso você seja banido pela Mojang, você irá receber um e-mail da Mojang avisando. Se não tem nada no seu e-mail, você ainda não foi banido. Ou não vai ser...
Olá. Você não consegue fazer login no Launcher, é isso? Caso seja, tente utilizar o Launcher original do minecraft. Poste resultados por favor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Nao, é o seguinte eu uso minecraft original ... entao nao loga no launcher original, da o erro cant conect minecraft.net ...
Para saber se você foi banido, entre na sua conta do minecraft.net, e se conseguir logar e lá em cima ficar o seu nick, não foi banido, mais já se aparecer seu e-mail, sua conta foi deletada (assim como a minha).
Cara, comigo estava ocorrendo o mesmo problema, então tentei logar no Mineraft 1.6 e consegui, então fui em Edit Profile e coloquei em 1.5.2 na versão e funcionou perfeitamente. Instalei o mod macro, etc. E está funcionando bem até agora.
Cara, comigo estava ocorrendo o mesmo problema, então tentei logar no Mineraft 1.6 e consegui, então fui em Edit Profile e coloquei em 1.5.2 na versão e funcionou perfeitamente. Instalei o mod macro, etc. E está funcionando bem até agora.
Devido o tópico estar sem a resposta do dono a 3 dias, darei como resolvido o problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.