De algum tempo pra cá, mais ou menos duas semanas, eu ando tendo esse problema com a conexão geral, não sei o que é, mas já pesquisei na internet e não achei nada.. minha dúvida é a seguinte.. por que eu não consigo logar em nada? como por exemplo: Craftlandia Forum, Laucher, Youtube, etc... Exemplo:
Simples , isso é sua net , ou ve se você está botando certo sua senha de todos esses navegadores , se não der telefone para a sua operadora e manda ele dar um reset no seu modem. Poste resultado!
Pode ser o proxy q-q o meu notebook antigo era todo bugado e tinha q ir em configuracoes > proxy e mexer la pra poder entrar no google o.o
Sua internet pode ser alguma anomalia ou tbm o proxy aq tbm buga tente reiniciar as config do goolge e restaurar o seu Roteador aq funciono. Caso persista ligue para a operadora da sua internet.
- Provavelmente é problema com seu DNS, tente este http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38676/38676 - Lembrando que caso o que eu passei acima não funcione pesquise outros. - Aguardo resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.