Olá cubeiros, hoje um cara anunciou que vendia uma farm de melancia no global eu fui na home dele e caia muitas melancias e por conta disso eu fiquei lagado não conseguia nem ir para o spawn... Depois eu cai do server e depois quando entro eu não consigo logar e acontece isso: demorei muito pra baixar a 1.8 não quero que tenha sido em vão já reiniciei modem troquei ip tirei cabo e continua ...
Isso é problema de sua internet, não do servidor, sua internet pode estar caindo ou caindo de gravemente de velocidade.
como ele disse isso pode ser a sua internet ou seu computador que não aguentou, tente reiniciar seu moldem para ver se entra. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
como eu disse no post... Já reiniciei o modem... Mas não resolveu só que de tanto eu entrar de novo acabo parando de cair agora to pescando de boas
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.