quando eu tento logar no destiny aparece "fim da transmisao" e a minha net ta normal , n tem ninguem tentando logar na minha conta pois , ninguem tem a senha eu tentei logar na conta do meu primo e deu só aparece a msg na minha conta sera q ela esta bugada?
Bom dia, amigo. Tente reintalar seu Launcher e veja se o nick está correto. Isso também ocorre por causa de macros, utilize o nosso Launcher sem macros para ver se o erro persiste. OBS: Reinicie seu Modem/Cabo da Internet. Poste resultados! [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/760297-faq-problemas-de-conexão/ E como eu disse reinstale o Launcher e utilize um sem Macro..
Eae jovem!! Seguinte brother, tenta reiniciar seu PC, as vezes é problema de conexão que uma simples reiniciada no PC pode resolver! [hr] Veja se o NICK está correto, veja se não há nenhuma letra a + ou a -, veja se tem algum caractere, simbolo enfim, pois pode ter colocada e você nem percebeu. Sua conta pode já estar ONLINE no servidor.. ou simplesmente alguem tentando logar no mesmo tempo que você, ae por isso da esse ERRO. [hr] Já tentou dar um FORCE UPDATE no seu Minecraft? Caso não, tente e veja se resolve, mas antes copie a pasta atual para a área de trabalho e de o force update ou apenas apague a pasta e cole a pasta copiada de antes (troque de pasta .minecraft, entendeu?). Enfim, Poste o resultado!
[hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.