Queria q vcs me ajudacem como muda a posição do armos status e o da poçao que eu n sei o nome porq o reis minimap fica em cima dos tempos das poçoes e n da para ver tem como vcs me ajudarem Passando um tutorial ou vc me encinam aqui mesmo comentando o topico Plz Ajuda alguem
.minecraft --> bin -> config -> statuseffect hud -> e la em alignMode= é onde se muda, da pra por topright, topleft, bottomright, e bottomleft
Olá, Veja esse vídeo de como trocar a posição do armour status hud [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pun4WS92jqU[/youtube] Basta seguir o mesmo passa só que entrando na pasta do status effect.
Você vai nessa pasta dai o armorstatus.bsprop e statusefect.bsprop dai vc muda o alignMode no bloco de notas pro canto que vc quer sendo top=alto back=baixo right=direita left=esquerda [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.