Meu craft 1.7.4 ele n entra no meu pc, bom, mas o meu pc ele tem um windows pirata (eu achu) isso faz alguma diferença?? eu tenho os javas mas quando eu baixo o craft e entro na pasta eu clico no ''craftlandia" e n entra nada!! fica so la carregando ai espero mais de 10 min e fica la so a tela... alguem e teigentihh e me ajuda?
Desinstale seu java, instale novamente a versão atualizada, atualize seus drivers da placa de vídeo e tente novamente. Caso você não tenha Minecraft Original, baixe o nosso Cliente: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip Caso ainda não consegui, baixe nosso Launcher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/ Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Obrigada :33 n sei se vai da certo fiz isso umas trezentas vezes e n deu nada! e a placa de video n da :33 fica dando isso : ---- Minecraft Crash Report ---- // Everything's going to plan. No, really, that was supposed to happen. Time: 10/04/14 21:12 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:252) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at ban.ag(SourceFile:339) at ban.f(SourceFile:712) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:148) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:252) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at ban.ag(SourceFile:339) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at ban.f(SourceFile:712) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:148) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.7.7 Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1 Java Version: 1.7.0_51, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode, sharing), Oracle Corporation Memory: 5226232 bytes (4 MB) / 26808320 bytes (25 MB) up to 518979584 bytes (494 MB) JVM Flags: 2 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.7.7 LWJGL: 2.9.1 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. GL Caps: Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched. Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: [] Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used Anisotropic Filtering: Off (1)
Faz o seguinte: - Vai no seu perfil editar e coloca a versão 1.7.5 e tente logar novamente e ver se vai ocorre o problema de novo.
Segue os passos desse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/297722-como-resolver-o-problema-do-minecraft-178/#entry2416726 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.