Fechei a página sem querer enquanto escrevia (anta) e agora vou resumir. Eu tinha uma conta no region 2 um ano e meio atrás. Fiz do lado da minha casa decorativa uma casa de vidro e coloquei lava em cima pra fazer tipo uma cortina. Na época com meu pc da xuxa lagava bastante, mas eu não ligava. Fui levar um amigo de outro servidor lá, ele crashava perto da casa. Tirei a lava, ele continuou crashando lá. Agora, tentei entrar na conta pra ver se me animava a jogar nela, passei do lado da casinha mágica e pum. Com o mesmo pc, eu tento entrar, fico um segundo normal na hora do login mas antes de eu abrir o chat já para tudo e dá erro de java patch kernel sei lá o que e crasha. Optifine, coloquei até TEXTURA 1X1 (pra vc ver o pc ilarilariê) e continua crashando. Alguém poderia me ajudar? Não quero ter que esperar eu trocar o pc pra poder logar lá denovo :/ Obs: Acho que o que me falta é algum programa, mas não sei qual :/
Olá, vá no suporte do teamspeak de segunda a sexta das 14h até as 20h, e peça para alguém te puxar para o spawn.
Vou tentar e posto aqui denovo, obrigado Obrigado, mas eu não quero apenas sair, quero conseguir passar por ali sem que aconteça denovo :/
Caso o problema seja você não conseguir sair PELA LAVA, vá ao suporte, explique o ocorrido e peça para que lhe puxem para o spawn. Caso o problema seja COM O JAVA, tente atualizar a versão do seu java.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
usa o mod fps blus alguma coisa asim , nao sei o nome de cor , mais ele ajuda bastante a almenta fps e tals , talvez seja pq seu fps seja mt baixo dai ta crashando
Nem é o fps, era nesse mesmo pc desse mesmo modo e funcionava :/ Eu já tirei a lava, e parece que o lag dela continuou ali. Será que tirar a construção resolve? Atualizei, mas continua com o problema :/ O que dá é "Java(TM) se Binary parou de funcionar"
Hm, faz o seguinte deixa as confgs no LOW (mais baixo possível) Use a default Use um modpack leve Deixe só o mine aberto Se for possível, formata seu pc Isso poderá melhor a performance do seu PC, consequentemente, do seu minecraft
Tá tudo no mínimo tanto em optifine tanto quanto no launcher universal. Formatei o pc recentemente já. Vou tentar atualizar OpenGL pra ver se resolve. Daqui umas semanas eu vou trocar de pc, se não houver solução eu espero até lá :/ Obrigado pela tentativa
Resolvido in-game [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.