Eu fui ban, me desbani e continuo com os alertas. Isso é normal? se eu tomar mais um alerta sou Ban de novo?
Se os alertas ainda não expiraram, você tomará BAN denovo. Agora, o alerta é o de menos, o que lhe daria o ban seriam os PONTOS de alerta. Se você continua com 4 pontos após ser desbanida, ou tem algo de errado ou você tomará BAN denovo ao levar outro ponto de alerta. Provavelmente você ainda tem apenas os alertas e não os pontos. Enfim, seria melhor mandar uma print do seu histórico de alertas pra gente ver direitinho.
Olá ! Os alertas continuam,porém se eles já foram expirados e você tomar outro alerta você não será banida do fórum,porém se eles ainda não expiraram e você tome outro warn tem chance de ser banida. Bem vinda de volta bea
Os alertas não somem do histórico, eles expiram, porém, continuam lá. Se os alertas não somem, não significa que não expiraram. O histórico de alertas fica ali para exibir quantos alertas você tem ou já teve. Aí se eles continuam (não expirados), daí já é uma coisa. Se você tiver mais de 4 alertas, será banida do fórum. Caso tenha 5 agora, caso consiga mais um você será banida novamente.
Boa noite, Você pode estar clicando em ''Mais detalhes'' e ver se os pontos do alerta se expiraram, caso não tenha e você some 5 pontos novamente você vai estar sendo punido. Mais alguma duvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.