quando coloco o codigo do macro de autoreconect nao vai se alguem me explicar melhor ficaria feliz $$/login sua senha$$;log("&d[MACRO]Você foi logado automaticamente");{;Endif;}$$|
Te Aconselho a Usar esse macro: Spoiler $${/login senha}$$/login Sua Senha Aqui $${do();}$$|/login Sua Senha Aqui$${wait(20);loop;}$$ Uso ele e Nunca deu Erro ^^
Usa esse em onchant, uso ele $${ ifmatches(%CHAT%,"/login sua-senha"); wait(1); }$$/login senha{ endif; }$$
OláTente este macro e coloque onde esta explicando na Imagem abaixo, irei deixar tbm o mesmo macro que eu uso Spoiler Escolha qualquer tecla Depois de ter escolhido cole o macro, quando entra no servido clique na tecla onde você marcou o macro e tenha um BOM JOGO Macro Spoiler $${/login senha}$$/login senha aqui$${do();}$$|/login senha aqui$${wait(60);loop;}$$ EDITADO.
Dúvida resolvida? [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.
Use este eu que criei funciona 100% ligue quando for ligar seu macro lique esse tbm: $${ if(flag); unset(flag); LOG(&aMacro de login &b[&4OFF&b]); stop; else; LOG(&aMacro de login &b[&aON&b]); set(flag); do; }$$ /login 1234 $${ wait(30); loop; endif; }$$
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.