Bom eu tive um problema a um tempo atrás de não conseguir entrar em nenhum servidor mas dai comecei a usar a hotspot shield e consegui jogar quase normalmente, mas não e isso que eu to cm problema e sim que eu não consigo acessar alguns sites como o forum por exemplo, quando eu tento aparece "Data limit reached" se alguém souber como arrumar fala ai vlw <3
Pressione Ctrl + R; Digite "cmd" e dê Enter; Após isso... Digite ipconfig /all e tecle Enter; Digite ipconfig /release e tecle Enter, Isso irá interromper todas as suas conexões de rede; Agora digite ipconfig /renew e tecle Enter, isso irá resolver alguns problemas da conexão. [hr] Olá, Vou te passar um Método que funcionou comigo. 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Poste Resultados !
Provavelmente é sua internet, entre em contato com sua internet e conte sobre o mesmo... Ou tente seguir os passos deste tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/779150-tutorial-resolvendo-erros-do-minecraft/
É sua internet que está com problema, tenta resetar ( se vc souber logico ) e trocar o ip caso vc n souber pede para algum profissional fazer isso por vc
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso é porque você já uso muito o programa, quando você quiser acessa o fórum ou outro site tente desliga o programa ai quando estiver afim de joga ligue.
Não estou com problemas com o erro e sim com o programa mas vlw Não, sera que se eu comprar a versão elite eu consigo acessar o forum livremente?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.