Hoje pela manhã estava com uma conexão perfeita,dps desliguei o computador quando voltei fui abrir no minecraft para entrar no servidor paradise sempre estava com "can't reach server" tentei com outros o servidores o mesmo ocorria mas minha conexão estava boa entrando em todos os sites apenas no minecraft esta acontecendo isso !
Meu amigo não estava conseguindo acessar os servidores 1.5.2, fui verificar e ele tinha acesso a internet e o java estava atualizado, então ele me disse que havia atualizado o avast, que por algum motivo passou a bloquear os servidores, desinstalei o avast e ele pode se conectar. Mas se for desinstalar o antivírus instale outro no lugar porque computador sem antivírus não da.
Post resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu mesmo não tenho anti-vírus e de vez em quando acontece , não mais. Caro jogador , este é um problema na sua própria internet , que oscila muito , ao dar esse erro verifique se a internet está funcionando , se a mesma estiver mas esta ocorrendo este erro verifique se o anti-vírus está com firewall ligado e verifique também o firewall do windows que pode esta bloqueando acesso a rede ao java , espero ter ajudado , Resolvido? :3.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.