Alguém me explica onde tem fov alterado aqui? [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=crWa_1WiCX4[/youtube] E staff favor não fechar o tópico, eu escolho a melhor resposta SE existir uma, obrigado!
vlw, finalmente alguém que enxerga sinceramente ta desanimando esse negocio de staff recusar denuncias, não devolver dinheiro de roubos, etc... sendo assim só me restará 2 opções, parar de jogar ou partir pro "crime" tbm, roubar os players, começar usar hack etc, pq pelo que vejo se alguém me filmar de hack com certeza vão negar a denuncia, jogar dentro das regras não esta virando mais, infelizmente! obs.: staff, só fechem o tópico depois que me explicarem oq esta alterado ai e pq esta dizendo q esta alterado? e esperem eu dar como resolvido, pq vcs tem mania de fechar tópico sem esclarecer a dúvida
Sim, eu sei, mas eu não gosto de jogar com fov alterado pq estou acostumado no normal, agora se estão dizendo que está alterado por causa que bebi poção de velocidade ou pq minha tela é muito grande, eu só posso lamentar por essas pessoas.
fov alterado? lol isso nao e hack huasauhsauhs pode jogar de fov alterado de boa nem sabia o que era quando li o topico
hack é o cara comer e tomar poção sem parar de correr, ai por dizerem que esta com fov alterado eles não aceitam a denuncia
hack eu sei o que é eu nao sabia o que era fov alterado dai o cara falou que fov alterado era a camera estar longe
Não encontrei o FOV alterado,sera que a staff se confundiu por causa da poção de velocidade?por que quando toma poção de velocidade altera um pouco mais isso e inevitavel.