Obrigado a todos que participaram no tópico e ajudaram na avaliação do vídeo mostrando que o fov não está alterado. Agora gostaria que algum staff me atendesse, devo criar outra denuncia ou com as 2 anteriores e mais esse tópico mostrando que não tem fov alterado já resolve? Denuncia 1 Denuncia 2
Pode ser que sim, talvez a poção e a tela grande tenha confundido, por isso criei esse tópico para tentar esclarecer essa questão. E também se possível gostaria de uma explicação da staff ou algum membro que entenda, pq não atendem denuncias se o fov estiver alterado?
Como dito nas regras, a equipe da Craftlandia não analisa vídeos com o FOV(Campo de visão) alterado, sugiro na próxima quando for gravar mudar e deixar no normal. Como mudar campo de visão: (Clique aqui)
O motivo é que pode prejudicar na visualização do mesmo, sugiro como disse anteriormente na proxima gravar com o FOV "normal". Sei que alguns vídeos mesmo com o fov alterado vai da negada mais é regra.
Estamos verificando seu caso, os tópicos são fechados quando a dúvida é respondida de maneira objetiva, sem necessidade de interpretação do fato em si. Neste caso, manterei em andamento para verificar sobre o vídeo em questão e voltarei a postar uma resposta definitiva. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
O vídeo em questão é muito curto para ser avaliado como fov alterada. Em "minha" opinião não existe FOV sendo utilizado, porém como citado acima não tem como ter certeza devido ao curto período que foi gravado.
Não tem como na próxima gravar com fov normal, pq já está normal u.u Obrigado por responder e analisar, muitos staff não fazem isso =x Então, eu tenho o vídeo completo aqui, mas para facilitar eu cortei e deixei só a parte em que se pode verificar o uso do mod noslow onde no começo do vídeo o acusado toma poção sem deixar de correr e no final se pode ouvir ele comendo sem parar de correr tbm, oq eu quero é que deixem de dizer que estou com fov alterado e analisem o uso do mod noslow como dito nas denuncias. Obrigado por estar tentando resolver a questão e não ter fechado o tópico, espero que consiga resolver a denuncia. Gravar outro vídeo será dificil, até pq quando a pessoa usa esse mod não tem como alcança-la a não ser que eu use tbm e eu diminuir o fov não será possível devido o fato dele já estar no normal.
Infelizmente com esse vídeo não poderá ser analisado, pois o mesmo não tem como saber se está ou não com FOV alterado. Se você possui ele completo, por favor poste o link.
Ok, irei postar a noite pois não estou com o vídeo hospedado em nenhum site no momento, vou ver se até gravo outro e mostro as configurações de fov tbm
Poste o vídeo quando tiver ele completo. Com esse vídeo não há como verificar a existência de FOV. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.