Então jogo no server Matrix (Sem Macro) e não sei como upar espada com 2 auto click igual a maioria faz lá, se alguém poder me ajudar passando um tutorial agradeço valeu ! *Favor voutestar todos que postarem ai clico em resolvido ! no que me 'ajudou' Ate. Minecreper
Coloca um bloco de ferro na frente(onde a espada bate), coloca um auto batendo com a espada(200ms no botão esquerdo) e coloque um batendo, por exemplo, a cada 10 minutos com o botão direito, irá reparar. Só tem um problema, se tiver um mob na frente na hora que for reparar, vai bugar. O fluxo é usar mouse recorder pro.
Amigo , Vou dar minha explicacao. Eu creio que eles deixam o Auto-Clicker Hitando e o programa (Nao o Mod) [MACRO] Para reparar de 30 em 30 minutos. (creio que seja isso)
Abra 2 auto clickers, 1 hitando e 1 reparando. O primeiro, normal, vai ficar hitando. O segundo, com um tempo diferente, vai ficar reparando. (14 minutos entre um hit e outro acho que seria um bom ms). O problema, como o LeSabio disse, é que se um mob estiver na frente do bloco de ferro quando for reparar, vai bugar e não reparar a espada. Poste respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Entao Resolvi fazer uma gravação com mouse recorder pro que a cada 15min. ele anda pro lado esquerdo e repara , e depois dando ctrl+v (/home mob),assim voltando para o ponto inicial , repetindo todo o processo ! obrigado pela ajuda de todos
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.