Eu fui entrar hoje, e me baniram pois anunciei no global, eu faço anuncios da minha loja no /anunciar. Alguem pode me explicar?
Você pode ter se confundido e ter anunciado sem querer o /g Anúncios de clans também não são permitidos no /g E procure na área do seu servidor a denuncia contra você.
Olá, Você pode ter se confundindo e anunciado sua loja/clan no chat global. Lembrando que : Qualquer anúncio do tipo ''Vendo itens'' ''Estou recrutando'' ''/home tal'' Causam punições, então, evite Obs: Falar que está AFK no global também causa punição. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Olá,existem vários motivos para você ter sido ban: -Ter feito sem querer -Ter se enganado -Ter esquecido da regra -Ter anunciado recrutamento de clan Entretanto se você foi ban,é sim porque você desrespeitou as regras.
Lembrando: Se você foi banido, foi porque desrespeitou alguma regra. Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.