Então eu tava no forum de boas, ai sem querer fiz algo e logo a pagina do forum deu f5, ai ele volto com auto contraste, e não to conseguindo tirar isso, alguém sabe? Esse auto contraste deixa o forum muito mais travado, pelo menos pra mim. Grato, LeandroS4RR31 Print:
Olá caro, caso seu Windows seja o 8, siga as seguintes intruções: Pressione as teclas "Windows+D" Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho Clique com o botão esquerdo do mouse em "Personalizar (item de menu)" Clique do usuário com o botão esquerdo do mouse em "Branco em qualquer outro tema (item de lista)" em "Personalização" Caso funcione, relate aqui.
Prezado(a), Tente limpar seu cache pressionando as teclas CTRL + F5 juntas. Além disso, tente redefinir as configurações do Chrome nas configurações. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
obrigado por tentar ajudar, porem meu Windows é o 7, creio que nao seja o mesmo procedimento, grato <3 vou tentar fazer isso, obrigado, ja volto... Continuou do mesmo jeito mano :/ Continuou do mesmo jeito mano :/ Continuou do mesmo jeito mano :/ Continuou do mesmo jeito mano :/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.