Da ban, eu matar alguém num pesqueiro totalmente aberto no mar e eu marcar sethome lá? (tomei ban por isso de 900 mins)
Sim, dá ban por invasão/sethome, se o pesqueiro tiver um muro com mais de 5 blocos de altura é considerado invasão do mesmo jeito.
Poderia colocar o link da denuncia, da qual, você foi banido?? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim o pesqueiro era protegido, + não totalmente tipo ele só pois umas pedras e boa o Pesqueiro estava totalmente aberto na parte de cima Sim arthur olha http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325127-invas%C3%A3o-seguida-de-morte/#entry2652069
Os blocos pelo qual ele fechou eram protegidos e/ou estavam com alguma abertura em baixo? Como o ArthurDiniz1 disse, coloque o link do tópico que fez você ser banido para podermos analisar melhor.
Me foi informado que o local, do qual você invadiu, era sim protegido e por isso você levou o ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.