Queria saber o pq de eu n estar conseguindo ver o banner de ngm do forum, nem mesmo o meu '-' Só comigo isso ?
Pode ser algum problema de sua Internet, tente reiniciar seu modem. Utilize também outro navegador. Caso continue, entre em contato com sua operadora de Internet, para ver se há algum problema. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Como o xNintorii disse talvez seja sua conexão ou seu navegador use o Opera ou o Mozila pois eles funcionam muito bem pra quem não tem uma internet muito boa, também tente apagar seu histórico e os cookies ativados caso estiver usando o Chrome.
Estou pelo pc, minha net ta suave aqui (Bem estranho ela tar suave) Já tentei o Chrome e o Explorer, não aparece pra mim '-', não sei oq rolo
Boa noite, Esse problema acontece quando você marca a opção ignorar assinatura de todos veja um pequeno tutorial de como resolver Tutorial: Spoiler Vá em seu perfil > Editar meu perfil (Imagem). Depois que abrir o painel de controle, vá em Conteúdo ignorado (Imagem). Desmarque a opção Ignorar todas as assinaturas quando estiver lendo topicos (Imagem). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.