PORFAVOOOOOOOOR ME AJUDEM QUERO JOGAR MINECRAFT A MESES TENHO O JAVA 7 INSTALEI 2 VESES EU BOTO MEU NICK ENTRO FICA PRETO APARECE UM MONTE DE PALAVRAS E NO FINAL TEM BAM BAM BAM E ERROR ME AJUDEM PF CRAFTLANDIA Ver anexo 2909 ESTA AI O PROBLEMA tem um tutorial para atualizar deste mesmo problema,mas o do cara é xp e o meu é 7 ja pesquisei muito no meu pc e nada me ajudem
Primeiro, você vai levar um ponto de alerta por abusar no tamanho da letra. Segundo, explique mais o problema, poste uma print do erro.
Tópico editado devido a fonte muito grande. Baixe o pack da CraftLandia localizado aqui. Feito o download, poste resultados. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
isso acontece comigo se na hora que inicio o mine e aparece a janela, e pedi pra por o nick ,ai eu clico e arrasto pra expandir a janela, depois clico pra entrar ,carrega e da um erro parecido, algo relacionado ao openGL. Não sei se ajudo, mas essa é minha esperiencia que tive com um erro parecido, eu evito expandir a janela antes de carregar o menu principal
Tem Placa De Video. So Pega Com Placa Se Nao Tiver Compre Outra Ou Altolize. Ja aconteceu Isso Comigo.
Isso ocorre quando sua placa de vídeo não está com o recurso Advanced OpenGL instalado, o que fazer? Atualize sua placa de vídeo através deste tutorial http://www.craftland...laca-de-va-deo/ Ou se você não tiver placa de vídeo, obviamente você vai precisar de uma. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.