Nick: Dinho2k
Qual problema ocorreu: Player não consegue logar no servidor.
Quando ocorreu: Depois que reiniciou para arrumar a pesca no dia 24/03/16
Descrição do jogador, sobre o problema: Depois de reiniciar aparecia assim: "Você não pode logar mais de 2 contas no servidor" mas cara desde quando o server tinha acabado de reiniciar, todas contas deslogaram --', logo depois não aparecia mais nada, não aparecia slots, não aparecia ip, não aparecia ping. Tenho quase certeza que o IP dele foi banido novamente, mas ele não fez nada, eu sei que o limite e de 2 contas, mais ele não ta logando nem a conta dele --', a conta não esta banida, eu logo normalmente na conta dele, mas ele não consegue, já tinha acontecido isso uma vez --' e um coordenador tinha fechado a dúvida por regra da sub-direção que disse que o ip dele estava banido temporariamente, sem falar o porque, e sem falar banido até quando, nem estava banido ele foi ts, o otavio passou uns requerimentos para ele fazer e arrumou. mas agora ele já fez de tudo, o Jardinagem passou um tópico ele fez tudo não resolveu, já baixou outro launcher, já trocou ip, já pediu pra central de internet trocar ip, é nada da certo, ele consegue logar em todos servidores da craftlandia de menos na craftlandia, queria que desbanissem o ip dele que tenho quase certeza que está banido, pois ele não fez nada de mais, o server reiniciou e ele não consegue logar mais, por favor checar, é passar uma solução para ele poder logar.
Alguma imagem ou vídeo do BUG: Aparece "Can't reach server"
Clique para expandir...