Tipo e o seguinte amigus o meu bag de ver as notificacoes nao abre '-' ja faz uns dias fica girando e girando e n abre.. n e net nem o pc.. e o pv funfa normal se alguem puder ajudar ';-;
minha internet que nd doidao tenho 35 mega de net .-. e outra tem como clicar com botao direito e abrir outra guia.. mas quero saber pq ta assim sa melda
Prezado: Reinicia o computador e o moldem que conecta a internet, poste resultados tentando acessar novamente
Player(a) Reinstale seu navegador ou abra o forum com outro navegador e tente novamente. Espero ter ajudado, poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Não é um bug do fórum, isso ocorre devido a velocidade de sua conexão com a internet... O que você pode fazer é: - Limpe o cachê do navegador, além de arquivos temporários que são criados pelo PC... Recomendo o Ccleaner para executar a limpeza - Como dito acima, tente por outro navegador, ou reinstale seu navegador atual - Reinicie sua conexão com a internet, e evite abrir várias abas enquanto utiliza o fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.