Eu jogo nos minigames e survival e não tenho conseguido entrar quando estou no menu preto. a barra de loading começa a encher e já aparece para carregar outra vez em jogar. Eu tenho outro launcher não sei como e consegui entra por la. Queria saber se da para recuperar o outro launcher para o aproveitar e conseguir por mods
Deve ser algum problema ou conflito entre mods, tente re-instalar o mesmo modpack com os mesmos mods e veja se o problema continua
Olá, Tente instalar o Java 7 e verifique-se se você está rodando o "Launcher" dentro do Winrar. Se puder coloque uma imagem do "problema". [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Então cara acho está ocorrendo o mesmo que aconteceu comigo e com alguns amigos,você esta falando que o seu cliente anti-hack da craftlandia não esta carregando certo? e o outro o antigo está pegando mais você quer tentar entrar e por seus mods no anti-hack?
Eu jogo o antihack e entrava por uma pasta que criou ao tirar do winrar. Joguei assim durante uns 3 meses acho. agora começou a dar esse erro. tentei resolver e não deu. entretanto depois de estar ali a ver todo, reparei q tinha outro lancher sem ser pasta nem nada do género, só carregava la e já estava a entrar. nesse funcionou. Agora queria reparar aquela pasta para tentar usa la para meter mods eu já desinstalei e instalei muitas vezes
Bom Amigo eu sei Perfeitamente oque esta acontecendo... 1º Abra o seu Launcher 2º va em editar perfil. 3º la no fundo em execultavel, marque a caixinha...e coloque o seu diretorio do JAVA 7.
Olá, Tente reinstalar o ModPack! Se persistir pode ser conflito entre MODS! Tente instalar o Java 7 aqui: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp
pode ser algum conflito entre mods tente instalar o java mais recente (java 7 ) pode ajudar espero ter ajudado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.