bom povo alguem sabe me dizer por que aparece isso no meu minecraft ? eu uso windows ultimate so que eu mudo os temas para maior desempenho :q atualizei as 110 updates do windows.. atualizei placa de video... e eu to usano o modpack do jimi fillips de optifine stantard e macros e forge nao to usano outros mods sem contar o lag do capeta que fica dano quando entro nos mundos .-. esse meu pc de 2009 tem a classificação de 3,0 na area de jogos o meu de 2012 tem 5,5 .-.
1- Verifique se seu java está atualizado. 2- Está com alguma texture? Pode ser isto. 3- Tente deletar sua .minecraft e baixar outra. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Esse o modpack que baixou http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275775-modpack-172/#entry2210221 ? Se não, tiro o atual e ponha esse.
Se nenhuma das alternativas funcionou, procure uma ajuda especializada ou formate o pc. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.