Caros amigos, vocês podem me tirar uma duvida? Eu loguei hoje cedo e desloguei, fui logar agora e da esse erro! Me ajudem.http://imgur.com/6QnkR4Z
Isso é que você está botando sua senha/nick errado , então verifique se seu nick/senha está correndo ou tente reinstala sua .minecraft novamente!
Coloque o e-mail e a senha que vc colocou quando registrou sua acc no titan corretamente Espero ter ajudado Poste respostas [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Acho que não está nada errado, o erro fala pra checar se estou online! O outro é pra ver se não está bloqueado.
Cara não é, coloquei corretamente mais de 20x! Eu errei de proposito agora e fala que a senha ta errada, eu acho que meu char ta logado, não sei.
Boa tarde, iHead! Essa mensagem significa que, ou você está com problemas na internet, ou a senha/login está errado. Tente reinstalar o launcher e poste resultados.
Juhh o login esta correto, eu acho que é problema no w8 que por algum motivo bloqueo o minecraft. Tentei com o login estranho tipo deu a mesma coisa, mesmo o login nem existindo. Meu caro amigo, não vou pedir nada, mais meus dias vip estão contando em eu poder logar.
cara baixa dnv o modpack se n for reinicia seu modem ou deixa seu pc um pouco desligado e dps tenta liga
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.