[background=rgb(40, 40, 40)] Quote[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Nick: ezio_dark_knight Qual problema ocorreu: internal exception: java.net.sockettimeoutexception: read time out Quando ocorreu:19/01/2013 Descrição do jogador, sobre o problema:----- Alguma imagem ou vídeo do BUG: ------[/background]
Atualize seu java Creio que seja isso. Poste Resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Feche seu minecraft e abra novamente, caso persista Reinstale o minecraft com o anti-hacker Poste RESULTADOS para que possa fechar o tópico caso resolvido obrigado.
Read Time out é por causa do lag, os pacotes enviados do server para seu pc não estão chegando a tempo do minecraft utilizar. Se quiser jogar tente entrar em um horário com menos jogadores, tipo de manhã ou de madrugada, geralmente é o que ocorre aqui.
as vezes aparece que eu não estou com anti-hack, mais toda semana eu baixo um novo afim de reduzir bugs
Pode ser 2 motivos. 1. Causado pelo lag que depois de tentar entrar varias vezes ele percebe que tua net não aguenta. 2. Atualizar o java. Tive o mesmo problema e resolvi só atualizando o java.
Se o problema persistir, volte a procurar ajuda. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.