Queria sabe na minha region alguma pessoa entra poderia buga meu mob e trocar o ovo Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Sim qualquer pessoa que tiver acesso a gaiola , estiver encima dela poderá mudar o mobspawn. Espero ter ajudado! , bom jogo.
nao ao redor do mob coloca um trilho pblock: pblock: :furnacefront: pblock: :cloth9teal: Fornalha: TRILHO Lã: MOB SPAWN
Bom dia, Se uma pessoa tiver acesso direto ao MobSpawn ela pode estar trocando o Mob. Para que isso não ocorra é necessário proteger o mesmo, caso seja em servidor proteção por bloco, você pode colocar um trilho em cima da gaiola e proteger o mob com algum dos blocos protegidos. Caso seja em servidor proteção por terreno, basta você comprar um terreno, colocar a gaiola e colocar um bloco sobre a gaiola.
[hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica. [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.