Eu não sei se é algum bug do launcher, mas eu só quero saber se dá pra tirar ou não a capa. Pode ver que eu deixei ''Mostrar Capa: OFF'', mas a capa ainda continua on, aí eu não sei o porque mas isso não só acontece comigo.
Também está acontecendo comigo, eu tento deixa a capa OFF, mais ela não some, queria saber disso. Mais acho que deve ser bug mesmo. [hr]
Olá, O método que você está tentando é bugado, mas vou te ensinar um jeito. Se você tiver optifine no seu minecraft vá em Esc > Opções > Opções de video > Details > Coloque "Show Capes" em OFF [hr] Poste resultados.
Isso pode ser culpa do modpack que você esteja utilizando, experimente fazer a mesma coisa em outro e veja se mudou algo
É do servidor de minigames esse bug, quando vc tenta tirar a capa mem outros servidores 1.7 com o launcher da normal
Siga esses passos e poste uma resposta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.