Bom estou com problemas para falar no chat atual nos servidores da craftlandia e em outros servidores de minecraft aparece a seguinte mensagem:http://imgur.com/HjQLBjs Cannot send chat message. alguem poderia me ajudar?
Qual comando você está usando para enviar a mensagem? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Já tentou ver se esta digitando o comando corretamente ? Tente dar /chat on e depois /chat off /global off e depois /global on.
comigo tbm aconteceu , tenta baixa mine dnv , eu baixei e deu certo *=* mais tive que passa todos o macro pro outro .-.
Olá , Digite ESC > Multiplayer Settigns > CHAT : Shown . (Caso seu o seu CHAT esteja em Comands Only o modifique e coloque Shown)
Veja em configuração de multiplayer e vai mudando os negocio , Acho que voce acabou desativando seu chat...
Aff, vi o criador desse tópico e pensei que éra o Los1, e vim correndo pra ver se ele tinha saído da Staff AUSHAUSHUHSU chatiado
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.