Olá! Como todos sabem, o minecraft original esta em manutenção (ou só aqui) Como tem gente online no server Premium? Minha pergunta é, só aqui o mine não ta pegando? Ou eles burlarao o sistema de originalidade so server? No aguardo, Megaditroide.
o Minecraft original esta em manutenção ? Você quer dizer a mojang ? Aqui esta normal, tente entrar pelo launcher da craftlandia (sem colocar a senha só o nick) e não pelo original. Sempre faço isso.
Pelo o que eu entendi, só quem está usando o launcher NOVO está conseguindo entrar no Minecraft Original. Quem está usando o launcher antigo não está conseguindo ainda. Eu tentei com os 2 launchers, só funcionou o novo, o antigo ainda não
Tá fod* esse desespero por Cubos hein? @Topic: Tenho original e consigo logar tanto pelo Launcher do CraftLandia quanto pelo Original.
Minha conta é original , e eu uso o launcher da craftlandia, nao vejo problemas algum quando tento me conectar.
Olá, como já deve saber, a Mojang está "inacessível" no momento. Vou deixar o tópico aberto até o pedido de fechamento por parte do autor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara, eu tenho mine original e aqui ta de boa.. to conseguindo entrar tranquilo, ainda não tomei ban heheh
Conforme pedido pelo autor, tópico fechado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.