Clique na seta do lado direito superior um pouco do lado do seu avatar, vá em "Painel de Controle", depois vá em "Assinatura", depois de clicar vai existir uma especie de chat um pouco mais abaixo, para colocar a imagem, ou o gif, no nome "Imagem" Centralizado no "Chat", e coloque o link da imagem/gif, se eu não me engano o tamanho da imagem/gif deve estar em um tamanho mínimo de 800x250, espero ter ajudado.
Veja esse tutorial, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-como-colocar-avatar-e-assinatura/ Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado(a), - Vá em SEU PERFIL. - Clique em "Editar meu perfil" no canto superior direito, acima de seu RANKING. - No canto superior esquerdo, tem umas seção de opções, clique na opção "Assinatura" acima de "Conteúdo ignorado". - Coloque a render de sua assinatura, respeitando as regras e clique em atualizar. [hr] Pronto, aproveite sua assinatura. Atenciosamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.