como faz esses efeitos dessa sign é tipo um contraste, sla n sei explicar mt bem tipo as pessoas e objetos ficam com a borda mais clara, com brilho e como faz pra deixar em baixo da imagem mais escuro '~' ja sei q é com a ferramenta de pincel mas deixa a camada como? overlay ou algo do tipo?
para dexar a imagem mais escura como no avatar e só usar um degrade e diminuir a opacidade e ja na sign aquilo pelo que vejo são tratamentos variados olhe tutoiais no youtube ou mexa bastante na parte de tratamento nao deixe de usar nenhum
como eu disse sao variados tente procura no youtube assim : sign gfx e ve se te ajuda :3 foi um pouco nesses videos que comecei
Eu Guardei a PSD da sign ainda bem, mas do AVATAR não salvo Baixe AQUI para estudar ela ^^ Resolvido ? ^^ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica