Tem como alguem mudar minha skin sem ele saber minha senha? Porqque algun filho da put* mudou minha skin pela 2º vez e ainda uma skin muito lixo.
Boa tarde, Você está falando em mudar a skin onde? E de qualquer jeito para mudar a skin é necessário saber sua senha. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
mudar minha skin do meu avatar, e ele não sabe minha senha http://imgur.com/eEB9vol Esa é a skin que esta atualmente. Antes ara a skin do personagem normal igual de todos os outros players sem akin
Se for no server titan isso só poderá acontecer se ele souber sua senha, mas se caso tenha pego a skin em algum site, é normal mudarem. Respondido? Então clique em resolvido.
Poisé, se é no server paradise você deve ter pego sua skin em algum site né? Só que tem um problema, sempre que eles mudam a skin no site (Conta original de outra pessoa) automaticamente será mudada a sua.
Se você pegou o nome de uma conta de minecraft original pra ter a skin e normal mudarem a skin pois a conta e de outra pessoa e ela muda a skin através do site do minecraft.
EEEUUUU nãooooo peguei skin de lugar nenhum, eu apenas criei essa acc (fais tempo) sem skin sem nada eu que inventei o nome.
pela 1º vez que foi mudada (total foram mudadas 2 vezes minha sin) eu mudei a senha e hoje mudara a skin novamente
Em um belo dia eu estava jogandooo (sem skin sem porr* nenhuma dai eu sai. serto. no outro dia quando voltei eu ja estava com skin. Mudei a senha sertinho. daiiiii ontem 18/03/2015 a skin foi mudada dinovo.( eu tinha mudado a senha) Entedeuuuu? Não tenho mine original, ninguem sabe minha senha!
Mudar Skin do minecraft original / vai no site minecraft.net , poe o email e a senha que voce poe no minecraft original , vai em profile , ou perfil, aí vai ter la mudar e skin e embaixo vai ter escolher a arquivo ,se quiser uma skin fazer ou pegar uma pronta voce vai no site minecraft nova skin, salva a skin e depois abre ela no site minecraft.net, atualiza a pagina espera 5 minutos , vai no minecraft original poe email e senha e vc vai ver que mudou Mudar skin no minecraft craftlandia titan 1 /titan 2 /craftlandia minigames / é quase a mesma coisa , voce vai no site nova skin ou mcskinsearch, escolhe uma skin , faz download dela , vai no site imgur.com clica em upload image la em cima da página e seleciona sua skin , vai abrir outra pagina a vc clica na imagem da skiin aí seleciona o link vai no modpack do titan ou craftlandia minigames , na segunda aba diz configuraçoes > trocar skin , aí vc poe o link que vc pego e pronto seja feliz
Bom, se você tiver usando minecraft PIRATA, e tiver "criado" uma conta que já possui uma skyn, é porque essa conta ja tem um dono usando-a no minecraft Original.... Ex : Você pegou um nick ( Que ja tem uma skyn ) que gostou muito. Dai o dono da conta no mine original foi la e mudou ( sendo assim mudando a sua também, pois é o mesmo nick )...
aahhhh deve ser porque: eu inventei esse nick (boriis) no Paradise, ai esse nick ja devia ser de alguem em outro server com Minecraft original
No servidor Paradise só consegue skin com minecraft original, apenas no servidor Titan, Titan 2.0 e no launcher dos Mini-games pode ter skin sem minecraft original. Me responda, as skins de todo mundo são iguais a sua? Porque se sim, você mudou a sua skin pela .minecraft. E se você tem certeza que não foi você que mudou, me responda se você tem alguma outra pessoa usando o mesmo launcher que você na sua residência, pois a outra pessoa poderia ter mudado. MAS, se as skins dos outros não são iguais a sua, eu não posso ajudar você.