Como eu pego minha tag de VIP aqui no fórum? Sou novo aqui pois a cl não aceitava meu e-mail no registro do mesmo...
Me passe seu nick e servidor em que você é vip [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Basta pedir para um staff te dar a tag, ele vai pedir seu Nick e o Servidor que você joga. Em seguida ele vai logar em seu servidor e verificar se você é realmente vip, após a verificação basta aguardar que ele vai te dar a tag [VIP] .
Contacte um staff e passe os seguintes dados Nick: Servidor: Feito isso ele irá verificar seu vip in-game, caso estiver tudo certo sua tag VIP será ativada (Obs: vc n pode ter outra conta banida ou com vip ativo)
Para pegar sua tag VIP no fórum vá até a shoutbox e solicite a ativação da sua tag VIP no fórum ou você pode estar entrando no ts da craftlandia e solicitando a ativação da sua tag VIP no fórum ts: ts.craftlandia.com.br Resolvido ?
Eu lhe enviei uma MP pedindo as informações necessárias para a ativação Você também pode pedir a sua ativação do vip no fórum pelo suporte da craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/813575-tutorial-como-entrar-no-suporte-do-ts3/ Ou pela nossa shoutbox que é necessário um total de uma certa quantidade de posts e tempo online para falar [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.