Transação não aprovada pela operadora: Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor. Transação não aprovada pelo PagSeguro: Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor. [hr] Basta limpar os cookies e caches do seu navegador, recomendo o CCleaner, caso nenhum desses tenha funcionado basta criar outra conta no pagseguro e realizar a compra pelo celular ou até mesmo utilizando outra conexão com a internet.
----------------------------------------------------------------------------------------------- Ou você pode ter colocado algo errado ou pode tá com algum error. Tente novamente em breve. ----------------------------------------------------------------------------------------------- Então, é isso?
Estava dando pagamento cancelado para mim também, acredito que seja problema no próprio pagseguro, pois já testei com uns 4 cartões diferentes
Faça uma limpeza completa em caches e cookies do seu computador. Analise com bastante calma se está colocando corretamente as informações do cartão de crédito. Se nada disso Resolver o seu problema, entre em contato com o SUPORTE DA PAGSEGURO. Poste Resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Talvez o seu cartão esteja sem crédito ou a operadora do cartão não esteja funcionando.. Da uma conferida ai!
Conforme explicado pelo [member='DangerousPlay'], é um problema externo ligado ao Pagseguro. Sendo assim, em casos de problemas com relação ao pagamento, é importante que você procure o suporte e atendimento do Pagseguro. Eles poderão lhe explicar direitinho o que ocorreu com sua transação e o motivo dela ter sido negada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.