Olá, hoje eu fui comprar o minecraft na minecraft.net, quando coloquei o meu nick (que não tinha sido usado ainda) dizia que estava bloqueado ou indisponível, coloquei vários nicks aleatórios e nada!!! Alguem pode me ajudar??
Primeiro você deve criar uma conta no site da mojang, após isso ativando uma conta original você poderá escolher o nick no sistema deles. O site minecraft.net redireciona direto para a mojang. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Eee quando eu fui fazer isso no meu tbm aconteceu isso, mas tipo tu tem q ativar tua conta na mojang, tenta entrar com o teu e-mail e ver se da certo
Eu fiz isso, e nada WidoBr, ontem dava certo quando fui testar ver se o nick dava, mas hoje não. Eu já fiz isso Sim Fiz isso também, mas nada
Tente utilizar outros nick's quando fui registrar na k1ll3r ocorreu os mesmos erros , tive que por o z na frente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.