Se for por debito online, desiste tentei comprar 8 vips e não deu, só de raiva não comprei vip nessa promoção.
Mano Eu Não lembro Oq Estava Escrito Quando Termino + Eu Sei Que Fico Muito Tempo Processando (Atualizando)
Olá, Se estiver dando pagamento cancelado : Verifique se seu cartão tem fundos para adquirir o vip ! Tente trocar de navegador ! Caso o erro continue tente entrar em contato com o seu banco ! Estarei aguardando por resposta ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não Foi Seis Bem Que Podiam dar Tempo De Comprar Por Boleto seis Vão Ganhar Dinheiro Do Mesmo Jeito Pensa assim SE vcs Adiarem o fim + Grana Pra VCS + Felicidade Pra Nóis Pronto Erro :: Pagamento Cancelado Nenhuma Das Opções Foi Troquei De Cartão e O Erro Persistiu
Já tentei com o meu cartão, com o cartão do meu pai, com o cartão da minha mãe, com o cartão da minha avó, com o cartão do meu primo, com o cartão da minha tia e com o cartão do meu avô, sendo que nenhum dos cartões tem problemas, então decidi tentar em navegadores diferentes, testei com o chrome, com o spark e com o explorer, e por fim tentei com meu celular, a CraftLandia deve adiar a promoção por culpa do problema, isso é um problema do PagSeguro, eu vou ficar tentando até 11:55, mas não tenho muitas esperanças já que estou tentando há horas.
Caso o erro tenha sido, pagamento cancelado. É um erro que ocorre da própria empresa pagseguro, tente entrar em contato com a empresa. Também tente fazer sua compra de madrugada, recomendo 00:30 ou 01:30 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.