Eu tinha uma conta chamada Jallyban aí formatei o PC é esqueci a senha eu sei o nome do usuario Jallyban eu queria saber se tem como eu ver o email da conta pra mim recupera-la se alguem poder me ajudar
Prezado Jogador, Você pode recuperar a senha da sua conta caso possua o PIN dela. Usando o comando /Pin recuperar <PIN> Caso não tenha o PIN da conta, você pode recuperar a sua senha caso tenha um código VIP não utilizado. Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com Com as seguintes informações: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha. Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperar a conta A conta é do minigames? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Para recuperar sua conta no fórum clique em entrar e logo após em "Esqueci minha senha", no canto superior direito da tela. Logo após, informe seu usuário, e o e-mail em que a conta foi vinculada. Após o procedimento eles vão te enviar uma senha nova.
Prezado(a), NEGATIVO, se você perdeu o EMAIL de sua conta do fórum não a forma de recuperação. Atenciosamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.