Não, mas se alguém souber que é conta fake, e pedindo para verificar os IPs dá, porque conta fake não é permitido.
Se você mandar STAFF chegar o IP ela vai verificar o IP, se ver que é fake, dará o ban permanentemente (ban 0)
Sim, se você fazer uma denúncia com provas que provam que está conta é fake ela pode ser sim banida, para isso você teria que fazer a denúncia com a conta possivelmente fake e o nick da conta que seria a original do player que verificaríamos se tem algum vínculo com as mesmas, mas para isso teria que ter provas que ela é realmente fake. Lembrando contas fakes são permitidas somente para espantalho e conta banco! Alguma outra dúvida ? [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Não, pois você usa para pescar e não para upa a sua conta principal. Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
como assim, eu uso minha conta e outra ao mesmo tempo é considerado como FAKE, nesse caso deixar pescando outra é ban porra
Não, só é dizer que é a conta do teu primo e ele só pesca pra ganhar money por que ele quer ser money top. Eu tenho 2 Primos que nunca tomaram BAN assim, saca ? Eles moram na mesma casa que eu e usam o mesmo PC