Tinha feito um tópico, mas não me convenci. O responsável que fechou meu tópico é o mesmo que fechou o tópico que tinha dúvida, porém quero um tira teima com outro responsável, de preferência alguém com mais tempo na staff ou que não seja o mesmo responsável que fechou meu tópico anterior. Sou um ex-gamer e aqui no fórum tinha uma área relacionada a games, mas foi removido e não deram a explicação do porquê a área gamer foi removida.
Prezado, Sua dúvida geralmente e fechada quando o mesmo não tem mais dúvidas, está area que foi removida, foi removida por uma decisão interna. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Não entendi sua dúvida , mas a CL se não me engano fora do Minecraft tem apenas suporte para Rust Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Prezado 1) Seu post é removido das duvidas por que a staff depois de ficar 3 dias uteis sem resposta a staff fecha o topico dado como resolvido. 2) A tag GAMER foi removida por motivos internos do servidor [hr] Bom jogo
Sua duvida só é fechada, assim que resolvida ou se estiver na área errada. Área gamer foi fechada, a STAFF não divulgou nada a respeito. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.